Veco Noticias

Com gol nos acréscimos, São Paulo vence e chega ao G-4

Com um gol de pênalti nos acréscimos, marcado com a ajuda do VAR, o São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1 neste sábado (27), no Maracanã e chegou ao G-4 do Brasileiro. Reinaldo com dois gols, foi o heroi da partida. Yoni González descontou para o time carioca. Com a vitória, o time do técnico Cuca e chegou aos 21 pontos na classificação.

Para terminar a rodada neste posto, o time do Morumbi agora torce para o Atlético-MG não vencer o Goiás neste domingo. A partida vai ser realizada em Goiânia.

A partida começou com boa intensidade e o time de Cuca teve uma boa chance aos 15min em bola lançada por Pato na pequena área e Antonyy não conseguiu chegar.

O gol dos paulistas saiu logo depois. Hernanes ameaçou o chute e tocou para Reinaldo soltar a bomba de longe. O goleiro Muriel foi mal no lance, não conseguiu segurar e viu a bola parar no fundo da rede, aos 19min.

O gol obrigou o Fluminense a ser mais ousado e o São Paulo acabou recuando demais. Com espaços, o time carioca passou a rondar a área do goleiro Tiago Volpi com perigo.

No final do primeiro tempo, Pedro ainda perdeu boa chance ao finalizar para fora.

Na volta do intervalo, o ritmo caiu um pouco e o jogo ficou preso no meio-campo. Disposto a reorganizar a sua equipe, o técnico Cuca sacou Pato e Hernanes para as entradas de Toró e Everton. As mudanças tornaram o São Paulo mais perigoso.

Com o avanço do Fluminense, o time do Morumbi passou a usar os contra-ataques puxados por Everton e Antony.
A melhor chance do jogo acabou sendo do time carioca. Em bela jogada de Ganso, Yony Gonzalez mandou a bola no travessão dando um susto no goleiro Tiago Volpi.

Nos acréscimos, o São Paulo acabou obtendo a vitória e garantindo um importante resultado para se recuperar no Brasileiro.

Folhapress

Separamos Para Você

Rolar para cima