Veco Noticias

Homem é preso em flagrante depois de tentar matar filho de 15 anos com golpes de facão no PR

Um homem foi preso em flagrante depois de tentar matar o filho com vários golpes de facão, em Sarandi, cidade próxima a Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã deste domingo (14), na Avenida Cuiabá, no Jardim Esperança.

Após o crime o homem de 37 anos fugiu porém após uma ação rápida da Polícia Militar, ele foi preso em um terreno baldio na Avenida higienópolis. Ele apresentava ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico. Após ser atendido no UPA, ele foi encaminhado para a Delegacia de Sarandi, pela Guarda Municipal, que deu apoio na ocorrência.

O homem tem antecedentes criminais, inclusive utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime, ele afirmou em depoimento que a intenção era matar o filho e a ex-esposa, por não ter recebido apoio deles quando foi preso no crime Maria da Penha.

O adolescente foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros, e com apoio da equipe médica do SAMU ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço, braço, tórax e mão.

Plantão Maringa

Separamos Para Você

Rolar para cima