Veco Noticias

Com gol no fim, Athletico vence o Internacional na Arena

Foi nos minutos finais, mas o Athletico venceu o Internacional, neste domingo (14), na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol foi o atacante Vitinho, que atuou pela quarta vez na equipe. O jogador entrou aos 32 minutos do segundo tempo no lugar de Marcelo Cirino e não desperdiçou a oportunidade.

Com o placar, o rubro-negro chega aos 13 pontos, na 12ª posição. Já o Inter tem 16 pontos, na quarta posição.

O Athletico volta a campo pelo Brasileirão no sábado (20), às 19h, contra o CSA. Antes disso, a o rubro-negro encara o Flamengo, na quarta-feira (17), pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Ver imagem no Twitter
O JOGO

O Inter chegou a marcar, logo aos três minutos, com Tréllez. O jogador driblou o goleiro Santos e empurrou para o gol, mas o assistente assinalou a irregularidade e o VAR confirmou a anulação do arremate.

O Athletico cresceu, mas não empolgou. O Furacão dominava a partida, porém tinha poucas chances claras de gol.  Os dois goleiros trabalharam bem nas chegadas das duas equipes.

Aos 16, o rubro-negro teve uma boa chance com Cirino. O jogador entrou na área e encobriu o goleiro, só que a bola bateu na trave e saiu pra escanteio.

Na volta do intervalo, aos oito, Tréllez teve a melhor chance do time gaúcho. O jogador entrou de carrinho na área, mas foi bloqueado por Santos.

No lado atleticano, Rony arriscou, Marco Ruben desperdiçou e Nikão tentou. Mas nenhum dos três teve a sorte de balançar as redes. Tarefa que ficou a cargo de Vitinho. O jogador entrou aos 32 minutos, substituindo Marcelo Cirino, e aos 43, driblou Heitor e bateu no cantinho esquerdo de Lomba para cravar a vitória rubro-negra.

 

Separamos Para Você

Rolar para cima