Veco Noticias

Lugares maravilhosos que você precisa visitar o quanto antes!

Existem tantos lugares agradáveis ao redor do mundo, que fica até difícil escolher quais são os melhores para visitar. Viajar é uma das melhores coisas que podemos fazer durante a vida, e ao explorarmos novos lugares, ganhamos experiências e histórias para contar. Confira abaixo uma lista daqueles lugares que são inesquecíveis e que deveríamos visitar ao menos uma vez na vida.

1 – Four Seasons Resort, Bora Bora

Four Seasons Resort é um resort de luxo localizado na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa. Bora Bora é famosa por seus Resorts de luxo. A ilha está cercada por uma laguna rodeada por corais e oferece relaxantes bangalôs, sendo procurada principalmente por aqueles que estão em lua-de-mel.

2 – Cavernas Azuis, Ilha de Zakynthos, Grécia

As cavernas ficam na parte ocidental da ilha e o acesso é feito somente pelo mar. O nome faz referência a matiz azulada, resultante de uma combinação da cor do mar com o reflexo do céu em sua superfície.

3 – Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, Croácia

O Parque Nacional dos Lagos de Plitvice é o parque nacional mais antigo do sudeste da Europa e o maior parque nacional da Croácia. Foi considerado como Patrimônio Mundial da UNESCO e recebe a visita de mais de 1.200.000 pessoas todos os anos.

4 – Lago Paterswoldse Meer, Holanda

O Lago Paterswoldse Meer é o sonho dos fãs de patinação no gelo. É o favorito entre os visitantes da Holanda, sendo uma área de lazer popular durante todo o ano. Durante o inverno é uma das melhores pistas de patinação do mundo.

5 – Chittorgarh, Índia

Localizado no estado de Rajasthan, o local tem uma vista de tirar o fôlego. Além disso, esse lugar tem um grande passado que certamente dará aos visitantes muitos novos conhecimentos sobre a história e a cultura da Índia. Por lá é possível ver grandes palácios, templos históricos e belas torres.

6 – Jardins de Marqueyssac, França

A cidade de Vézac, na região de Dordogne, na França, abriga uma das paisagens mais magníficas do mundo: os famosos Jardins de Marqueyssac. Estas paisagens incrivelmente esculturais fazem parte do castelo de Marqueyssac, que foi construído durante o século XVII por Bertrand Vernet de Marqueyssac, em penhascos com vista para o Vale do Dordogne.

7 – Praia Whitehaven, Austrália

A Austrália possui belíssimas praias, e uma delas é a praia Whitehaven, conhecida por suas areias brancas cristalinas e instalações de camping. O local é acessível por barco e helicóptero, e o passeio certamente é inesquecível.

8 – The Westin Maui Resort & Spa, Havaí

O local possui cascatas e piscinas e recebe visitantes do mundo inteiro. Está localizado ao longo de um trecho da belíssima praia de areias brancas de Ka’anapali.

9 – Tian Tan Buddha, Hong Kong

Também conhecido como o Grande Buddha, Tian Tan Buddha é um dos principais destinos para os visitantes de Hong Kong. Esta estátua é a maior estátua de Buda do mundo, é feita de bronze, possui 34 metros de altura e pesa 250 toneladas e foi construída em dezembro de 1993.

10 – Ponte Suspensa de Capilano, Vancouver,  Canadá

A Ponte Suspensa Capilano possui 140 metros de comprimento e 70 metros de altura, e é um importante ponto turístico do Canadá, atraindo mais de 800.000 visitantes por ano.

11 – Preikestolen, Noruega

Preikestolen é uma das atrações turísticas naturais mais visitadas na Noruega. Trata-se de um penhasco íngreme de 604 metros de altura. É visitada por cerca de 150.000 a 200.000 pessoas todos os anos.

12 – Piscinas das Fadas, Ilha de Skye, Escócia

Entre as paisagens da Escócia estão as Piscinas das Fadas, formação natural de cachoeiras e lagos cristalinos, que têm atraído cada vez mais fotógrafos e aventureiros.

13 – Parque com lagos cristalinos, Vale Jiuzhaigou, China

O Lago Cristalino Turquesa é uma das principais atrações do Parque Nacional Jiuzhaigou, na China. Uma mistura de cores, como turquesa, azul, verde, amarelo torna o lugar inigualável. Estima-se que quase 200.000 pessoas visitam o Lago  todos os anos.

14 – Catedral de Mármore, Chile

Trata-se de um conjunto de cavernas de mármore localizado na Patagônia chilena. O local foi esculpido ao longo de milhões de anos pela erosão da água, e a sua cor é resultado de uma mistura de branco, azul claro e rosado.

15 – Ponte de Shahara, Iêmen

A ponte de Shahara foi construída no século XVII para conectar cidades no topo das montanhas no estado do Iêmen. Apesar de ser um tanto assustadora, é uma atração turística popular. do Iêmen.

Wonder List

Separamos Para Você

Rolar para cima