Veco Noticias

Imagem de Nossa Senhora que jorra mel é avaliada pela Igreja, em Corbélia

A santa está na Paróquia São Judas Tadeu e ficará em local isolado.

 

A imagem de Nossa Senhora Aparecida que estaria jorrando mel será analisada na Paróquia São Judas Tadeu, que fica no Centro de Corbélia. A família entregou a imagem ao pároco na manhã de sexta-feira (28).

O padre Valdecir Freitas, responsável pela paróquia, informou que ela ficará em local isolado até segunda-feira (1º) para avaliar se o fenômeno trata-se de um milagre ou possível fraude. “Existem outros casos no Brasil que a santa verte mel. Primeiro tiramos a santa e vamos colocar em local para ver se ela continua vertendo mel. Depois vamos avaliar se de fato é mel. Se as pessoas forem curadas pelo mel daí sim um milagre. Pode acontecer de Deus estar usando o meio para se manifestar”, disse o pároco.

A cidade de pouco mais de 17 mil habitantes está polvorosa. O caso ganhou repercussão mobilizando fieis e também causou muita desconfiança.

Dona Helena está assustada e prefere não gravar mais entrevista, disse que a casa recebeu na quinta-feria (27) mais de 200 pessoas para visitar a imagem, mas que durante esse período objetos pessoais foram furtados e então decidiu por entregar a imagem.

Na segunda-feira, a equipe da igreja vai avaliar se o fenômeno continua, caso tenha parado a santa será novamente levada até a casa da Dona Helena.

A moradora diz que fará um santuário para deixar a imagem.

Catve

Separamos Para Você

Rolar para cima