Veco Noticias

Jovem relata assédio por motorista de aplicativo e faz denúncia em Cascavel

Situação aconteceu no sábado (22) ela procurou a delegacia hoje.

 

A jovem de 17 anos primeiro fez o relato nas redes sociais sobre o episódio de assédio durante a corrida feita por aplicativo de transportes. Hoje esteve na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, na tarde desta segunda-feira (24), para registrar o boletim de ocorrência.

No postagem a garota descreveu a corrida que aconteceu no sábado (22), por volta das 18h40. A adolescente iria para a casa de uma amiga quando afirma ter sido assediada pelo motorista.

Confira o relato na íntegra:

“Sábado as 18:40 da tarde chamei o carro para ir na casa da minha amiga,me atrasei um pouco para entrar no carro por que tinha esquecido meu cartão então quando entrei falei “desculpa demora esqueci meu cartão” então ele já respondeu com jeito agressivo “relaxa eu só ia ter que te prender” então dei risada achando que ele estava brincando e ele contínuo “mais não prendo com força” eu já assustada pedi pra ele carregar meu celular na hora ele segurou minha mão e fora que dava indireta pra ir na casa dele e no final falei que tava indo no meu namorado então foi parte que me deixou em choque quando ele respondeu “eu aqui te assediando e você tem namorado” até quando vai acontecer isso? Tive que fala que tinha namorado para ele me respeitar? Uma situação horrível que não desejo pra ninguém!”

A postagem já tem mais de 300 compartilhamentos, e 198 curtidas. De acordo com a jovem, outras mulheres passaram por situações parecidas com o mesmo motorista.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Catve

Separamos Para Você

Rolar para cima