Veco Noticias

Equador e Japão empatam e Brasil encara o Paraguai nas quartas de final

Equador e o Japão empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira (24) e estão eliminados da Copa América 2019. Com o resultado, as duas equipes conquistaram apenas um ponto e não ficam entre os dois melhores terceiros colocados do torneio.

Quem se deu bem foi o Paraguai, que é o próximo adversário do Brasil pelas quartas de final da competição. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 21h30, na Arena do Grêmio, em São Paulo.

A partida, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, ainda teve o pior público da Copa América. 9.729 pessoas acompanharam o duelo, sendo que apenas 2.106 eram pagantes.

No outro jogo que fechou a chave, o Uruguai venceu o Chile e garantiu a liderança do Grupo C.

GOLS

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O Japão abriu o placar com Nakajima aos 16 minutos do primeiro tempo. O empate saiu aos 34, quando Mena aproveitou o rebote do goleiro Kawashima no chute de Arboleda.

Nos acréscimos do segundo tempo, Kubo, conhecido como “Messi japonês”, marcou o que seria o gol da classificação japonesa. Entretanto, a jogada foi anulada por impedimento pelo bandeirinha – e ainda contou com a análise do árbitro de vídeo (VAR).

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima