Veco Noticias

Internacional supera o Bahia com gol duvidoso, VAR e falhas de goleiros

O Internacional bateu o Bahia nesta quarta-feira (12), por 3 a 1, em um jogo cheio de peculiaridades, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileiro.

O time colorado contou com um gol duvidoso de Lindoso e uma falha do goleiro Douglas em tento de Sobis para abrir vantagem. Mas Marcelo Lomba também falhou e o Bahia descontou. D’Alessandro, por fim, definiu o placar.

No lance de Lindoso, houve marcação de impedimento, participação do VAR e, após aproximadamente três minutos, o árbitro assinalou o gol, gerando revolta dos baianos.

Com 16 pontos, o time gaúcho é quarto colocado na classificação e vai para o recesso com 100% de aproveitamento em casa. Já o Bahia soma 14. As posições de ambos podem mudar ao fim da rodada.

Inter e Bahia encerraram suas participações na primeira parte do Brasileiro. O campeonato para em razão da realização da Copa América e os jogos só voltam em julho. Na 10ª rodada, o clube colorado pega o Athletico-PR, e o Bahia pega o Santos.

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Patrick), Edenílson, Nonato, D’Alessandro (Wellington Silva) e Nico López (Alvez); Rafael Sobis. T.: Odair Hellmann

BAHIA
Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Flavio (Rogério), Elton e Douglas Augusto (Shaylon); Arthur Caíke, Fernandão e Eric Ramires. T.: Roger Machado

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Público e renda: 17.153 presentes e R$ 503.765,00
Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Igor Junior Beneveduto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Cuesta (INT); Roger Machado, Roberto Ribas e Ramires (BAH)
Gols: Rodrigo Lindoso (INT), aos 17min do 1º tempo; Rafael Sobis (INT), aos 16min, Fernandão (BAH), aos 32min, e D’Alessandro (INT), aos 36min do 2º tempo

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima