Veco Noticias

Athletico perde para Palmeiras e segue sem vencer como visitante na Série A

Com gol no final do jogo, o Palmeiras venceu o Athletico por 1 a 0 neste sábado (8), pela 8.ª rodada do Brasileirão 2019. De pênalti, Raphael Veiga cumpriu a “lei do ex” e anotou gol alviverde. 37.086 pessoas estiveram no Allianz Parque, em São Paulo, para acompanhar o duelo.

Em quatro jogos como visitante, o Furacão perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, e pelo Flamengo, por 3 a 2. Além do revés para o Porco, empatou com empatou com a Chapecoense por 1 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras alcança 19 pontos e segue na liderança da competição. Já o Furacão aparece, provisoriamente, na décima colocação com 10 pontos conquistados.

O Athletico volta a campo na próxima quinta-feira (13), às 20h, quado enfrenta o Goiás no Serra Dourada. No mesmo dia e horário, o Palmeiras recebe o Avaí em São Paulo. Será a última rodada da Série A antes da parada para a Copa América.

O JOGO

Ex-companheiros no Athletico, Nikão e Weverton foram os grandes nomes dos 45 minutos iniciais. O meia athleticano exigiu duas boas defesas do goleiro palmeirense.

Já aos 37, Nikão acertou o rosto do goleiro palmeirense e acabou recebendo o cartão vermelho. Entretanto, o juiz Rodrigo D’Alonso Ferreira teve o auxílio do VAR e acabou anulado a expulsão do rubro-negro, aplicando apenas o cartão amarelo.

Na etapa final, Deyverson exigiu boa defesa de Santos aos 14 minutos. O jogo seguiu muito faltoso, mas Dudu decidiu aos 32 minutos. O camisa 7 foi derrubado por Márcio Azevedo e Raphael Veiga converteu a cobrança aos 32 minutos do segundo tempo para definir o triunfo paulista.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima