Veco Noticias

APMIF/Hospital Vera Cruz conquista itens por meio da Vara Federal de Toledo

A 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Toledo, abriu no dia 07 de fevereiro de 2019, Edital para apresentação de Projetos de Entidades Pública e Privadas com finalidade social e sem fins lucrativos, para recebimento de recursos provenientes das penas de prestações pecuniárias e das contribuições estipuladas como condição para o deferimento e manutenção da suspensão condicional do processo, no âmbito da 1ª Vara Federal de Toledo.

Os valores foram distribuídos às entidades com sede nos municípios que compõem a Subseção Judiciária de Toledo, dezessete municípios da região, entre eles Vera Cruz do Oeste. A inscrição foi realizada mediante encaminhamento de projeto instruído com toda documentação necessária, por e-mail, com um limite de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

A APMIF/Hospital Vera Cruz, apresentou um Projeto no valor de R$ 19.926,50 (dezenove mil, novecentos e vinte seis reais e cinquenta centavos), que após todas as formalidades e visita do Oficial de Justiça para comprovação da real necessidade do pedido, recebemos o Despacho/Decisão com aprovação do Projeto.

Na relação do que foi adquirido para a APMIF/Hospital Vera Cruz, consta: Ácido Peracético, biombo duplo com cortina, Cabo para laringoscópio, carrinho de emergência, maca com colchonete, escada dois degraus, esfigmo infantil, fluxômetro, lâminas laringo diversos tamanhos, localizador de veias adulto e infantil, máscaras laríngea diversos tamanhos, mesinhas para refeição na cama, oxímetro de pulso/dedo, suportes para soro e termômetro digital de ouvido.

Os itens foram adquiridos na Cirúrgica Gralha Azul e foram entregues na última sexta-feira (31/05)

“Com certeza esses itens irão ajudar e muito no atendimento à nossa população, e à Vara Federal de Toledo, só temos a agradecer, por poderem ajudar entidades da região. Nossos agradecimentos também, a todos que de uma maneira ou outra colaboraram para que fosse possível essa aquisição”, concluiu a diretora administrativa do Hospital, Shirlei dos Reis.

Via Assessoria

Separamos Para Você

Rolar para cima