Veco Noticias

Fluminense perde, mas avança na Sul-Americana

O Fluminense foi derrotado pelo Atlético Nacional (COL) nesta quarta-feira (29), por 1 a 0, com gol de Barcos, mas, ainda assim, conseguiu se garantir nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, já que havia vencido o jogo de ida por 4 a 1, no Rio.

No estádio Atanasio Girardot, em Medelín, a equipe tricolor não lembrou nem de longe os melhores momentos sob o comando de Fernando Diniz. Sem inspiração, o time criou pouco na Colômbia e sofreu gol logo no início da partida, mas conseguiu defender a vantagem construída no Maracanã.

O uruguaio Peñarol (URU) será o adversário do Flu na próxima fase. O time tricolor, no entanto, dá um tempo no torneio continental e volta as suas atenções para o Brasileiro. No domingo (2), a equipe visita o Athlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada.

ATLÉTICO NACIONAL
Cuadrado; Palacios, Bocanegra, Moya e Mafla; Gómez (Ramírez), Rovira e Ceppelini (Machado); Caicedo (Palacios), Barcos e Vladimir Hernández. T.: Alejandro Restrepo.

FLUMINENSE
Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel (Airton) e Ganso (Caio); Yony González, Luciano (Igor Julião) e João Pedro. T.: Fernando Diniz

Estádio: Atanasio Girardot, em Medelín (COL)
Juiz: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Cristian Navarro (ARG)
Cartões amarelos: Caicedo (ANA), Luciano, Igor Julião (FLU)
Gol: Barcos (ANA), aos 3min do 1º tempo

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima