Veco Noticias

Porca de estimação com 300 kg vira caso de polícia no Paraná

Vizinhos reclamam do mau cheiro das fezes e urina do animal.

 

A criação de uma porca de 300 quilos dentre de um imóvel na região central de Santo Antônio da Platina virou caso de polícia.

A porca Helena ficou famosa na internet já que apesar de ser um animal de grande porte é cuidado em casa com tratamentos especiais. O problema é que os vizinhos da casa onde vive o animal reclamam do mau cheiro e chegaram até a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

A dona do animal ao saber do BO publicou fotos nas redes sociais da denunciante, dizendo que na verdade ela estaria tentando forçar a retirada do animal do local onde vive.

O delegado Rafael Guimarães informou que já iniciou as investigações e já possui cópia de postagens nas redes sociais publicadas por internautas com ameaças e acusações contra a moradora, que está assustada com a agressividade contida nas publicações.

“Quero alertar que essas pessoas vão responder criminalmente por seus atos. A partir da próxima semana alguns autores das publicações vão ser chamados à delegacia e terão que se explicar perante a justiça”, alertou o delegado.

Uma das denunciantes diz que o animal dorme na garagem e durante dias quentes a moradora coloca um ventilador para refrescá-la e isso auxilia a disseminar o cheiro.

Catve/ Tribuna do Vale

Separamos Para Você

Rolar para cima