Veco Noticias

Crianças continuam desaparecidas após carro cair em rio no PR

As equipes do Corpo de Bombeiros desde o início da manhã desta quarta-feira (29) realizam buscas para encontrar as três crianças que desapareceram após o carro que estavam cair em um rio no Distrito João Vieira, entre Cruzmaltina e Faxinal. O acidente aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (28).

O carro onde as crianças estavam foi encontrado durante a madrugada desta quarta-feira (29) por pescadores, o veículo estava a aproximadamente 150 metros da ponte. Mas os dois meninos de 13 e 15 anos e a garota de 8 ainda não foram localizados.

Os pais que conseguiram sair do carro seguem hospitalizados em estado de choque. Em nota, os Bombeiros informaram como o acidente teria acontecido.

O Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d’agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, caiu no rio e foi arrastado.

Segundo as informações obtidas até agora, no veículo estavam dois adultos e três crianças.  Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo.

Os Bombeiros Comunitários de Faxinal foram os primeiros a chegar no local e equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana deslocaram para o município para realizar as buscas.

TN Online

Separamos Para Você

Rolar para cima