Veco Noticias

Vereadora de Toledo diz que gravações mostram ameaças de morte

Segundo ela, as provas serão divulgadas assim que providências forem tomadas.

 

A vereadora Marli do Esporte (Marli Gonçalves /PCdoB), de Toledo, fez uma denúncia gravíssima. Ela alega que está sendo ameaçada de morte por um grupo político, envolvendo diretamente dois vereadores.

As ameaças segundo ela aconteceram em março durante reunião de um partido. Na ocasião, a Secretária-Geral do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais também é alvo dos ataques.

As ameaças à vereadora foram levadas ao Ministério Público em março. Recententemente o MP orientou a vereadora a procurar a Polícia Civil e fazer a denúncia formal na Câmara.

Os fatos foram levados ao Legislativo ontem (27), durante a sessão. A vereadora afirma que tem gravações das ameaças e após tomar as providências formais, irá divulgar.

Diante das denúncias no plenário, o presidente da Câmara, Antonio Zoio, espera que sejam formalizadas para iniciar os procedimentos administrativos.

Outro vereador, Albino Corazzoa também tem relatado que tem recebido ameaças.

De acordo com o jurídico da Câmara, a casa não disponibiliza de dispositivos de segurança para os vereadores neste caso, mas a vereadora pode solicitar na Justiça.

Catve

Separamos Para Você

Rolar para cima