Veco Noticias

Vinicius Goettems Alves de Vera Cruz é Campeão em Santa Catarrina

Atleta Vera-Cruzense é Campeão Catarinense de muaythai 2019 pela FCMM.

 

Na ocasião Vinícius Goettems Alves, que já é atleta da seleção brasileira de muaythai pela CBMTT e estará disputando o Mundial da juventude na Turquia ainda este ano, foi em busca de mais um título importante em sua carreira.

Desta vez foi o estadual de muaythai em Lajes Santa Catarina que foi seletiva para o brasileiro de muaythai onde Vinícius sagrou-se campeão de sua categoria sub 15 até 57 kg Vinícius é da cidade de Vera Cruz do Oeste onde iniciou e mantém seus treinos na academia Ramone-Thai Muaythai sob os comandos do professor Hélio Ramone e na preparação física tem seu preparador Renan Ritter da academia evolução.

Nesta etapa foram 2 atletas para o estadual onde o atleta Luiz Felipe de Oliveira da cidade de São Pedro do Iguaçu fez companhia a Vinícius e disputou na categoria adulto até 57 kg ficando com o vice campeonato desta categoria.

Os dois atletas agora estarão se preparando para o brasileiro de muaythai .

Hélio Ramone destaca a Liga Sul Brasileira de Muaythai, Liga Muaythai Tradicional e CBMTT que abriram as portas e confiaram em seu trabalho e alunos para estarem participando dos eventos e juntos estarem somando neste estadual de Santa Catarina promovido pela FCMM.

Hélio Ramone é professor da equipe Diamonds Figth Team e treinador chefe da Ramone Thai Muaythai.

Confira a galeria do evento.

Separamos Para Você

Rolar para cima