Veco Noticias

Time reserva do Athletico sofre virada do Flamengo nos acréscimos

Com o time reserva, o Athletico perdeu para o Flamengo por 3 a 2 neste domingo (26). O atacante Gabriel abriu o placar em cobrança de pênalti pelos cariocas, mas Marcelo Cirino marcou duas vezes (um deles também de pênalti) e acabou virando o placar a favor do Furacão.

Apesar da vantagem, o Urubu conquistou o empate com Bruno Henrique aos 44 minutos do segundo tempo e virou com um gol de Rodrigo Caio aos 50 minutos. 52.667 pessoas acompanharam o duelo, válido pela 5.ª rodada do Brasileirão 2019, no Maracanã.

Com o resultado, o Athletico permanece com sete pontos conquistados e aparece na 10.ª colocação. Do outro lado, o Fla chega aos 10 pontos e sobe para a 5.ª posição da tabela.

Na próxima rodada, o Furacão encara o Fluminense. O jogo está marcado para o próximo domingo (2), às 16h, na Arena da Baixada.

Antes disso, o Athletico disputa o título da Recopa Sul-Americana contra o River Plate. A final está marcada para a quinta-feira (30), às 21h30, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Na ida, o Furacão venceu por 1 a 0 – agora o time comandado por Tiago Nunes joga pelo empate na Argentina.

O Flamengo volta a campo no sábado (1), quando recebe o Fortaleza no estádio Nilton Santos, já que o Maraca começa a ser preparado para a Copa América.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima