Veco Noticias

Corinthians vence e ultrapassa o São Paulo na classificação

O Corinthians venceu, por 1 a 0, o clássico contra o São Paulo neste domingo (26), pela sexta rodada do Brasileirão 2019. O gol da vitória foi anotado por Pedrinho, que contou com um desviou no zagueiro Arboleda para superar o goleiro Tiago Volpi. O duelo aconteceu na Arena Itaquera.

Com o resultado, o Timão ultrapassou o Tricolor pelo número de gols marcados (4 contra 3), já que ambos somam 11 pontos até aqui. Assim, os corintianos ficam na terceira posição, enquanto os são-paulinos aparecem na quarta colocação.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (2), às 16h, no Morumbi. Já o Corinthians recebe o Goiás, mas o confronto ainda não tem data e horário definidos.

Entretanto, os dois clubes têm outros compromissos durante a semana. O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (31), para encarar o Deportivo Lara pela segunda fase Copa Sul-Americana. Na ida, os paulistas venceram por 2 a 0.

Já o São Paulo viaja a Salvador para enfrentar o Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar às quartas, o time comandado por Cuca precisa reverter o placar de 1 a 0 favorável aos baianos.

TABU

Com o triunfo, o Corinthians ainda alcançou a marca de 12 jogos sem perder para o São Paulo no Itaquerão. São 9 vitórias e três empates, fazendo com que os tricolores desconheçam a sensação de vencer no estádio corintiano.

OUTROS JOGOS

Avaí x Ceará e CSA x Goiás completam a rodada nesta segunda-feira (27).

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima