Veco Noticias

Dois veículos pegam fogo na cidade de Toledo e movimentam equipes do Corpo de Bombeiros

A tarde desta sexta-feira (24), foi movimentada para as equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo, que atenderam a duas ocorrências em que veículos pegaram fogo em poucos minutos na cidade.
A primeira ocorrência foi por volta das 14h, em uma estrada rural, que liga a cidade de Toledo ao distrito de São Luiz do Oeste, onde Sérgio Paulino Pereira conduzia um veículo GM Monza, com placas de Quedas do Iguaçu, quando percebeu que estava saindo fumaça do motor.
Assim que viu a fumaça o motorista parou o carro, e ao tentar sair do automóvel percebeu que todas as portas estavam destravadas. Ele conseguiu sair do carro, pulando a janela do passageiro. Em seguida o automóvel desengatou e andou alguns metros até um milharal, onde queimou completamente.
Uma equipe de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo, mas não conseguiu salvar o veículo, que ficou completamente destruído. Apesar do susto o condutor do GM Monza não se feriu. De acordo com o condutor e a equipe de Bombeiros o fogo se alastrou por uma falha mecânica.
Veículo pega fogo no Jardim Bressan
Praticamente no mesmo instante por volta das 14h20, outro veículo pegou fogo por falhas mecânicas na Rua Guarapuava, no Jardim Bressan. Um homem conduzia um veículo VW Passat pela Rua Guarapuava, no momento em que o mesmo, apresentou falhas mecânicas, pegando fogo logo em seguida.
Outra equipe do Corpo de Bombeiros teve que se deslocar, ao local, onde conseguiu controlar o fogo, no entanto não pôde salvar o veículo que também ficou completamente destruído. Apesar dos danos materiais ninguém se feriu.

Separamos Para Você

Rolar para cima