Veco Noticias

São Paulo perde em casa do Bahia e vê risco de queda precoce na Copa do Brasil

O São Paulo não começou bem a sua caminhada na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), a equipe perdeu por 1 a 0 do Bahia, no Morumbi, no jogo de ida das oitavas de final.

Com a derrota, o time do técnico Cuca completou 180 minutos consecutivos sem conseguir marcar um gol diante dos baianos. No último domingo (19), empataram em 0 a 0, também no Morumbi, mas pelo Campeonato Brasileiro.

Agora, os são-paulinos precisarão vencer por pelo menos um gol de diferença para levar o jogo aos pênaltis. Não há gol qualificado na Copa do Brasil.

O gol da vitória baiana aconteceu após erro dos donos da casa. Rogério puxou contra-ataque para o Bahia e cortou Walce na entrada da área. O lateral tricolor Léo chegou para cortar o perigo e acabou chutando em cima de Rogério. A bola sobrou para Élber, de frente a Tiago Volpi, que tirou do goleiro para marcar.

São Paulo e Bahia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29), na Fonte Nova, em Salvador. Antes, os dois têm compromissos pela quinta rodada do Brasileiro.
No domingo (26), às 19h, o São Paulo visita o Corinthians em Itaquera. Na mesma data e horário, o Bahia recebe o Fluminense na Arena Fonte Nova.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima