Veco Noticias

Atlético Mineiro perde para o Unión la Calera pela segunda fase da Sula

O Atlético Mineiro perdeu por 1 a 0 para o Unión la Calera nesta terça-feira (21) e saiu em desvantagem no duelo pela segunda fase da Copa da Sul-Americana. Aos 19 minutos da etapa final, o meia Lobos anotou o gol da vitória dos donos do Estadio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile.

Vale lembrar que o time alvinegro entrou no torneio pela eliminação na fase de grupos da Libertadores.

O técnico interino, Rodrigo Santana, poupou os principais titulares da equipe no confronto. O goleiro Victor, o zagueiro Réver, o lateral Fábio Santos, o meia Luan e o atacante Ricardo Oliveira nem mesmo viajaram. Com isso, Cleiton, Leonardo Silva, Patric, Jair, Nathan e Alerrando tiveram oportunidade de mostrar serviço no time titular, mas acabaram saindo de campo sem fazer uma grande atuação.

O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira (28), às 21h30. Ainda não foi definido se o Galo vai mandar a partida no Mineirão ou na Arena Independência. Para avançar às oitavas de final, o Atlético precisa vencer por mais de um gol de diferença. Em caso de repetição de placar, a decisão vai para os pênaltis.

Já pelo Brasileirão, o Galo enfrenta o Grêmio neste sábado (25), às 19h, em Porto Alegre, pela sexta rodada. Com 12 pontos, os mineiros estão na segunda posição da Série A.

O GOL

Aos 19 minutos da etapa final, Lobos apareceu na área atleticana, subiu bem após o cruzamento da esquerda e testou firme para o fundo das redes.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima