Veco Noticias

Com dois gols anulados, Athletico perde para o Corinthians na Arena

O Athletico entrou em campo com boa parte da equipe reserva para enfrentar o Corinthians, neste domingo (19), na Arena da Baixada, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão pressionou, teve dois gols anulados e acabou perdendo por 2 a 0 para o Timão.

O placar, faz o rubro-negro permanecer com sete pontos na oitava posição. Já o Corinthians tem oito pontos, na sétima colocação.

O JOGO

O jogo nem bem começou e o árbitro de vídeo foi acionado logo aos dois minutos. O Athletico reclamou de um toque de mão dentro da área. Após a análise, o juiz mandou a partida seguir e disse que a irregularidade não ocorreu.

O primeiro gol corintiano veio pouco depois, aos treze minutos, na primeira finalização da equipe paulista. Jadson cruzou da esquerda para Vagner Love, que apenas teve o trabalho de desviar de cabeça e correr para o abraço.

O rubro-negro tinha mais posse de bola, chegava mais ao ataque, mas esbarrava na hora de acertar a meta. Braian Romero, Marcelo Cirino e Tomas Andrade deram trabalho ao goleiro Cássio.

Aos 49, a rede balançou, mas não valeu. Braian Romero acertou a trave e, no rebote, Thonny Anderson completou para o gol. Só que o bandeirinha marcou impedimento e o gol foi anulado.

Na volta do intervalo, o Furacão voltou disposto a correr atrás do prejuízo. Fez o Corinthians reforçar a marcação e ter bastante dificuldade para penetrar a defesa atleticana.

Aos 14 minutos, Thonny Anderson cabeceou dentro da área e Cássio defendeu. No rebote, Braian Romero acertou o gol, mas o auxiliar marcou novo impedimento.

O rubro-negro seguiu na pressão. Aos 33, Marcelo Cirino avançou na velocidade, entrou na área e chutou forte. Porém, Cássio fez um milagre.

Então, aos 41, Fagner manda uma bomba para o ataque. Lucas Halter vacila e Pedrinho cabeceia para encobrir o goleiro e ampliar a vantagem.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima