Veco Noticias

Santos atropela o Vasco com falha do “craque” Sidão

O Santos meteu 3 a 0 no Vasco neste domingo (12) para se tornar vice-líder do Brasileirão 2019. O Peixe contou com os gols de Diego Pituca, Rodrygo e Soteldo para manter sua invencibilidade nesta Série A. O duelo, válido pela quarta rodada, foi realizado no Pacaembu, em São Paulo. Detalhe: o primeiro gol saiu em falha do goleiro Sidão, que acabou sendo eleito o “craque do jogo” (leia abaixo).

O Peixe vinha do empate por 1 a 1 com o CSA, mas reencontrou com a vitória dentro de casa e perdeu boas chances de não fazer um placar mais elástico.

Com 10 pontos, o time santista só fica em segundo lugar porque perde para o rival Palmeiras no saldo de gols: 7 contra 5.

Do outro lado, os cariocas somaram o terceiro revés e amargam a lanterna da Série A com apenas um ponto conquistado. A missão de resgatar o Cruzmaltino será do técnico Vanderlei Luxerburgo, anunciado nesta última semana.

Na próxima rodada, o time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli vai encarar o líder Palmeiras. O duelo está marcado para o próximo sábado (18), às 19h, no Allianz Parque. Antes disso, na quarta-feira (15), às 19h15, o time santista enfrenta o Atlético Mineiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Já o Vasco recebe o Avaí no domingo (19), às 19h, em São Januário.

“CRAQUE”

No final do jogo, Sidão recebeu o prêmio de “craque do jogo”. O troféu é dado pela Rede Globo após internautas votarem no melhor da partida. Entretanto, neste caso, os torcedores resolveram ironizar a atuação ruim do arqueiro. Nesse cenário, a entrega do prêmio foi constrangedora.

Tanto a repórter Julia Guimarães quando o atleta não ficaram satisfeitos em protagonizar a situação.

Sidão tentou sair tocando na grande área e deu um presente para o Santos. Rodrygo ajeitou para Diego Pituca e o volante bateu firme, encobrindo o goleiro vascaíno.

Depois disso, Rodrygo recebeu de Jorge e arrancou pela esquerda. Ele passou pelo defensor, invadiu a área e bateu firme para ampliar.

Já no segundo tempo, Rodrygo tabelou com Jean Mota e passou para Soteldo bater rasteiro, firme, e a bola passar entre as pernas de Sidão.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima