Veco Noticias

Inter bate o Cruzeiro e conquista segunda vitória na Série A

O Internacional derrotou o Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo (12), pela quarta rodada do Brasileirão 2019. Nonato, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo anotaram pelos gaúchos, enquanto Dedé descontou pelos mineiros. O duelo aconteceu no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O triunfo poderia ter sido uma goleada se o meia D’Alessandro não tivesse desperdiçado um pênalti pelos donos da casa. O argentino deslocou bem o goleiro Fábio, mas acabou mandando a bola à esquerda da meta cruzeirense. O lance aconteceu quando o jogo já estava 2 a 1 a favor dos gaúchos.

Com o resultado, o Inter conquistou seu segundo triunfo na competição e é o nono colocado, com 6 pontos. Com a mesma pontuação, a equipe celeste aparece na 11.ª posição.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o CSA. O jogo está marcado para o próximo domingo (19), às 16h, no Beira-Rio. No sábado (18), às 16h, o Cruzeiro encara o Fluminense no Maracanã.

Antes, nesta quarta-feira (15), às 21h30, os mineiros e cariocas também se enfrentam no Rio de Janeiro, só que pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima