Veco Noticias

Com dois de Bruno Henrique, Palmeiras vence Atlético Mineiro e vira líder

Palmeiras bateu o Atlético Mineiro por 2 a 0 neste domingo (12) e assumiu a ponta da tabela do Brasileirão 2019. O volante Bruno Henrique anotou os dois gols do Porco. 24.368 torcedores acompanharam o duelo, válido pela 4.ª rodada, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com o resultado, o clube paulista chegou aos 10 pontos conquistados e divide a liderança com o Santos. O Alviverde supera o Peixe no saldo de gols: 7 contra 5. Além disso, o Palmeiras alcançou a marca de 27 jogos de invencibilidade na Série A.

Já o Galo, com um ponto a menos, fica na terceira posição. O Botafogo fecha o grupo dos quatro primeiros.

Na próxima rodada, o Atlético Mineiro encara o Flamengo. O duelo está marcado para o próximo sábado (18), às 19h, na Arena Independência. No mesmo dia e horário, o Palmeiras recebe o Santos no Allianz Parque, colocando frente à frente os líderes do torneio nacional.

OS GOLS

O primeiro gol da partida saiu aos 43 minutos do primeiro tempo. Raphael Veiga rolou a bola para Bruno Henrique e o volante acertou uma bomba no ângulo.

Já na etapa final, o camisa 19 recebeu de Dudu e arriscou outro chute da entrada da área. Batendo colocado, superou o goleiro Victor para dar números finais ao confronto.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima