Veco Noticias

Botafogo bate Fluminense e emplaca terceira vitória seguida

Botafogo venceu o Fluminense por 1 a 0 neste sábado (11), pela quarta rodada do Brasileirão 2019. O meia Alex Santana foi o responsável por anotar o gol do terceiro triunfo seguido dos botafoguenses. 22.350 pagantes acompanharam o clássico no Maracanã.

O Tricolor tinha balançado as redes primeiro, mas o árbitro de vídeo (VAR) anulou o gol marcado por Luciano. No início da jogada, o atacante Pedro foi flagrado em posição de impedimento. Depois disso, quem se destacou foi o goleiro Gatito Fernández, que praticou boas defesas e evitou o empate do Flu.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o time botafoguense chega aos 9 pontos e pula, provisoriamente, para a segunda posição. Agora, a Estrela Solitária torce contra Palmeiras, São Paulo, Santos, Bahia e Cruzeiro para se manter entre os líderes até o final da rodada.

 

Do outro lado, o Flu amargou sua a terceira derrota na competição. A equipe treinada por Fernando Diniz aparece na 14.ª colocação da tabela, com apenas três pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Goiás. O jogo está marcado para o próximo domingo (19), às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia. No sábado (18), o Fluminense recebe o Cruzeiro no Rio de Janeiro.

O GOL

O gol da vitória saiu aos 26 minutos do segundo tempo. Jonathan desceu pelo lado esquerdo e cruzou bem para Alex Santana aparecer na área e cabecear firme para o fundo das redes.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima