Veco Noticias

Incrível! Barcelona leva virada histórica do Liverpool e está fora da final da Champions League

O Liverpool venceu o Barcelona por 4 a 0 na segunda partida da semifinal da Champions League, e conseguiu uma das viradas mais históricas do futebol, após perder a primeira partida no Camp Nou por 3 a 0.
Os Reds entraram na partida sem dois dos seus principais jogadores, os atacantes Salah e Mané, com lesões.
O primeiro tempo da partida foi de almanque. Com a torcida empurrando, não demorou para o time inglês abrir o placar. Com 7 minutos de jogo, Origi abriu o placar após falha do goleiro Ter Stegen.
O gol deu um ânimo maior para o time que pressinou mas não conseguia furar a retranca catalã, e com grande atuação do goleiro brasileiro Alisson segurou o resultado na primeira etapa.
Após o intervalo, Klopp tirou o lateral-esquerdo Robertson e colocou o meio-campo Wijnaldum, adotando uma postura muito mais ofensiva. A substituição não demorou para surtir resultado.
Com mais uma falha do goleiro Ter Stegen, o Liverpool fez 2 a 0, com o próprio Wijnaldum, aos 9 minutos. Aos 11, mais uma vez o holandês marcou e empatou o confronto, no placar agregado.
A atmosfera ficou totalmente à favor do time inglês que pressionava cada vez mais o Barça, que assustado, pouco conseguia fazer. Quando chegava, encontra o paredão Alisson.
Aos 34 da etapa final, brilhou a estrela de Origi, que marcou o quarto gol depois de desatenção geral do zaga espanhola.
Esta é a segunda virada seguida que o Barcelona sofre na Champions League. Na temporada passada, o clube venceu a Roma por 4 a 1 na partida de ida, na Espanha, e levou 3 a 0 no jogo de volta, sendo eliminado nas quartas de final da competição.
O Liverpool volta à final da Liga Campeões após a derrota na final para o Real Madrid na temporada passada, por 3 a 1
Destak

Separamos Para Você

Rolar para cima