Veco Noticias

Pato sai machucado e São Paulo empata com reservas do Flamengo

Em partida muito movimentada, o São Paulo ficou no empate com o time reserva do Flamengo por 1 a 1, neste domingo (5).

A tônica do jogo foi de São Paulo no ataque e Flamengo apostando em contra-ataques, com exceção dos momentos em que Diego conseguia controlar a partida no meio de campo. Foi assim que nasceu o lance do primeiro gol flamenguista, logo no início da partida, quando o camisa 10 acionou Berrío, que em boa jogada com Hugo Moura, abriu o placar.

Na primeira etapa, o São Paulo perdeu Alexandre Pato, que sofreu falta forte de Thuler. No lance, o zagueiro acertou a nuca do atacante, que tentou ficar em campo, mas não teve condições de jogar, saiu de maca e, no intervalo, foi para o hospital para fazer exames.

Também na etapa inicial, Cuca também colocou Hernanes em campo. O time da casa ficou bastante ofensivo, mas sentindo falta de um atacante de referência, apostou bastante nos chutes de fora da área, obrigando César a fazer diversas defesas.

Só aos 38, após diversas tentativas, conseguiu empatar a partida com Tchê Tchê, que aproveitou o rebote em grande defesa do goleiro flamenguista após cabeçada de Hernanes.

Com o resultado, o São Paulo não alcança a almejada terceira vitória seguida no torneio e deixa escapar a liderança. Na quarta rodada, o time de Cuca viaja para enfrentar o Fortaleza, domingo (12), às 19h.

Já o Flamengo se recuperou da derrota para o Internacional, poupou titulares para a aprtida do meio de semana contra o Peñarol, pela Libertadores, e pelo Brasileiro voltará a campo às 11h de domingo, no Maracanã, onde enfrenta a Chapecoense.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima