Veco Noticias

Mulher estava há cinco dias em carcere privado em Toledo

Na ocasião a Polícia localizou uma casa que servia de ponto para o tráfico de drogas.

 

A Polícia Militar de Toledo apreendeu na manhã de sábado (04), 198 pedras de crack, dinheiro e um caderno de anotações com nomes de devedores, em uma casa, que seria ponto para o tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de cárcere privado. A jovem de 27 anos estava sendo mantida presa em uma residência há cinco dias.

A jovem relatou que é moradora da cidade de Santa Helena e que a cerca de 09 dias veio para trabalhar em uma boate em Toledo. Segundo ela na terça-feira (30) o homem apareceu no bar e fez uma proposta para ela o acompanhar até sua casa.

Ao ir na casa do homem para o trabalho, conforme o combinado, ele a ameaçou com uma arma que não a deixaria mais sair da casa.

Após cinco dias mantida refém a mulher conseguiu escapar, quando pediu para o homem buscar drogas para ela.

Ao fugir sentido a Rodoviária, onde passou a noite em uma residência. Na manhã de sábado (04) ela entrou em contato com a central 190.

As equipes então iniciaram as diligencias no intuito de encontrar o homem, o qual foi localizado em um bar na Rua Gal Canabarro, próximo a Igreja Católica.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo Fiat Pálio, no porta luvas uma pequena porção de substância análoga a maconha que pesou 7 gramas, foi localizada. Ao ser questionado se é usuário de entorpecente respondeu que não, que havia comprado para a mulher em uma “boca de fumo” e se dispôs a mostrar o local para a PM.

Ao chegarem na Rua Ari Barroso no cruzamento Cassiano Ricardo, as equipes encontraram 198 pedras de substância análoga a crack, caderno com nomes de devedores, e R$ 2.420,00.

Dois homens foram detidos, por tráfico de drogas e cárcere privado, e encaminhados para a 20ª SDP.

Catve

Separamos Para Você

Rolar para cima