Veco Noticias

Casal morre em acidente entre Maripá e Toledo

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (01), na rodovia PR-181, trecho entre Maripá e Toledo. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Fan e uma Ford EcoSport.

Segundo informações do site Correio do Ar, a motocicleta ocupada por um casal trafegava pela rodovia no sentido Toledo/Palotina e próximo ao trevo de Maripá foi violentamente atingida na traseira pela EcoSport, que seguia no mesmo sentido.
Com o impacto os ocupantes da motocicleta sofreram violenta queda. A mulher, identificada como Cleonice Apolinário de Oliveira, de 38 anos, morreu na hora. O condutor (ainda não identificado), chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no hospital de Maripá, mas também não resistiu e faleceu.
Após a batida, a EcoSport saiu da pista e pegou fogo. A condutora não se feriu, mas foi detida e encaminhada  à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis, já que teria recusado fazer o teste do bafômetro.
Um perito da criminalística de Umuarama também foi acionado para fazer o levantamento do acidente.
A motocicleta estava com placas de Marechal Cândido Rondon, mas consta no sistema policial que estava sendo transferida para Toledo. Ainda não há confirmação se o casal residia na cidade de Toledo.
Correio do Ar

Separamos Para Você

Rolar para cima