Veco Noticias

Vogue lamenta a morte do modelo Tales Cotta, ocorrida durante o SPFW

Tales Cotta morreu após ter um colapso na passarela da Ocksa.

 

último dia de São Paulo Fashion Week foi infelizmente marcado pela morte do modelo Tales Cotta. Parte do casting da estreante Ocksa, Tales teve um mal súbito na passarela e foi socorrido por bombeiros de plantão no evento, mas não resistiu.

Em comunicado oficial, a organização da semana de moda paulista lamentou o ocorrido e prestou suas condolências à família de Tales.

Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento.”

Já a marca, que chegou a concluir a apresentação antes de se saber o estado de Tales, se pronunciou em suas redes oficiais:

Comunicado da Ocksa (Foto: Reprodução Instagram)

Este era o segundo desfile de Tales nesta semana após ter cruzado a passarela da Ratier na sexta-feira.

Tales Cotta (Foto: Charles Naseh)

 

Em respeito ao ocorrido, as marcas que desfilaram após a oficialização da notícia fizeram um minuto de silêncio antes de dar início a suas apresentações. O vídeo institucional que antecede todos os shows deixou de ser transmitido, também como deferência.

Na passarela da Ponto Firme, modelos carregaram cartazes em que se leu “Luto” e “Amor”.

Ponto Firme (Foto: Charles Naseh)
Ponto Firme (Foto: Charles Naseh)

Já no desfile da Cavalera, que encerrou o dia e a semana, um protesto tomou a passarela. Durante a apresentação da marca, que convidou artistas do hip hop e do rap, um repente de Rico Dalasam: “ninguém mandou me chamar aqui. Mas já que me chamaram, vou falar: ninguém tinha que estar aqui. O cara acabou de morrer, não é? Temos que respeitar as vidas das pessoa.

Vogue/Globo

Separamos Para Você

Rolar para cima