Veco Noticias

Athletico perde, mas está classificado para as oitavas de final da Libertadores

Athletico perdeu para o Jorge Wilstermann por 3 a 2 nesta quarta-feira (24), mas mesmo assim se classificou para as oitavas de final da Libertadores 2019. PedrielOrtíz Carlos Melgarmarcaram pelos bolivianos, enquanto Ballivián, contra, e Marco Ruben anotaram pelo Furacão em Cochabamba.

Na liderança do Grupo E com 9 pontos, o Furacão ficou matematicamente garantido no mata-mata do torneio internacional pelo empate, por 2 a 2, entre Tolima e Boca Juniors na Colômbia.

Com o resultado, o Boca fica na segunda posição com 8 pontos, enquanto o Jorge fica em terceiro lugar com cinco pontos. Com um a menos que os bolivianos, o Tolima aparece na última colocação.

Na última rodada, o Athletico encara o Boca Juniors na Bombonera. O duelo está marcado para a quinta-feira (9/5), às 21h30 (horário de Brasília). Jorge e Tolima se enfrentam no mesmo dia e horário.

ARTILHEIRO

Com o gol marcado Marco Rúben chegou a incrível marca de 13 gols em seus últimos 13 jogos na Libertadores. Nesta edição, o camisa 9 já balançou as redes cinco vezes e é o vice-artilheiro do torneio ao lado de Ricardo Oliveira, do Atlético Mineiro, e Rubio, da Universidad Concepción. Adrian Martínez, com seis gols, vai sendo o principal goleador da competição.

Antes de voltar a pensar na Libertadores, o Furacão volta suas atenções na estreia no Campeonato Brasileiro. O Athletico recebe o Vasco neste domingo (27), às 16h, na Arena da Baixada.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima