Veco Noticias

Cruzeiro vence o Deportivo Lara e segue com 100% de aproveitamento

O Cruzeiro venceu o Deportivo Lara nesta terça-feira (23) e segue com 100% de aproveitamento na Libertadores. As equipes se enfrentaram na Venezuela, no Estádio Metropolitano de Larae, em Cadubare. O Cruzeiro venceu o adversário por 2 a 0 e, com o resultado, chega aos 15 pontos no Grupo B. Até agora, foram 10 gols do Cruzeiro e nenhum gol sofrido na competição.

A equipe mineira chegou já classificada, desde a etapa anterior, e começou o jogo no ataque. O Deportivo Lara reagiu apenas no final do primeiro tempo. O primeiro a marcar para o Cruzeiro foi Fred, que recebeu a bola de Thiago Neves na entrada da área, aos 30 do primeiro tempo.

O início do segundo tempo foi mais lento para os mineiros, mas logo aos 32 minutos veio o gol de Sassá, que substituiu Fred. Em um pênalti sofrido por Jadson, Sassá bateu e acertou o segundo do time.

O próximo jogo do Cruzeiro é no dia 8 de maio, contra o Emelec, no Mineirão.

DEPORTIVO LARA: Carlos Salazar; Jefre Vargas, Marcos Miers, Giácomo Di Giorgi e Leonardo Aponte; Jorge Yriarte (Jairo Otero, 24’2ºT), Bernaldo Manzano e David Centeno; Gonzalo Di Renzo (Figueroa, 36’2ºT), Lorenzo Frutos (Freddy Vargas, 9’2ºT) e Jaime Moreno. Técnico: Leonardo González.

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha (David, 35’2ºT), Thiago Neves (Jadson, 17’2ºT) e Marquinhos Gabriel; Fred (Sassá, 23’2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima