Veco Noticias

Vítima de assalto que acabou em morte se apresenta à Polícia em Toledo

O homem que foi vítima de um assalto registrado ontem (16), no Jardim La Salle em Toledo, se apresentou na manhã desta quarta-feira (17) na 20ª SDP (Subdivisão Policial).
Acompanhado de um advogado, ele entregou a arma utilizada para balear o assaltante Gilmar Aparecido Coelho, 36 anos.
Após ser ouvido ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade.
O assalto
Um homem foi morto ao tentar realizar um assalto na tarde desta terça-feira (16), em Toledo. O caso aconteceu na Rua Guaíra, no Jardim La Salle.
Segundo informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, Gilmar Aparecido Coelho, 36 anos tentou roubar uma caminhonete Hilux em via pública, quando a vítima reagiu e atirou contra o assaltante.
Mesmo ferido o criminoso fugiu pela Rua Guaíra, mas acabou caindo em frente a uma residência próximo à Rua Guarani. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, mas o assaltante já estava sem vida.
A Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos e encontrou com o homem uma arma calibre 22 e uma caixa de munição. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Um comparsa que estava com Gilmar fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado. A vítima que estava na caminhonete também não foi localizada até o momento.

Vídeo mostra momento em que assaltante é baleado e morto em Toledo

Vídeo mostra momento em que assaltante é baleado e morto em ToledoVeja todas as informações em https://bit.ly/2VObp7T

Gepostet von Toledo News am Dienstag, 16. April 2019

Toledo News

Separamos Para Você

Rolar para cima