Veco Noticias

Câmeras de segurança flagram trio arrombando loja no centro de Toledo

Três rapazes furtaram várias caixas de som JBL na madrugada de segunda para terça-feira (16), na empresa Doutor Celular, localizada na Rua Barão do Rio Branco no centro de Toledo.
Imagens de câmeras de segurança flagraram ação e mostram que o grupo chegou em frente à loja às 03h28, onde tentaram abrir uma das portas do estabelecimento. Em seguida, eles saem do local.
Alguns minutos depois eles retornam, e na posse de um pé-de-cabra, quebram a vitrine.
Do local foram furtadas cerca de 20 caixas de som JBL de vários modelos, como Xtreme, Boombox, Mini, Charge 3 e Charge 2. Após o crime, o trio fugiu e até o momento não foi localizado.
As imagens das câmeras de segurança foram divulgadas para a identificação dos autores do furto que ainda não foram localizados.
Informações sobre a localização dos mesmos ou dos produtos furtados, podem ser repassadas a Polícia Militar (PM), anonimamente, através do telefone 190.

Câmeras de segurança flagram trio arrombando loja no centro de Toledo

Câmeras de segurança flagram trio arrombando loja no centro de ToledoTrês rapazes furtaram várias caixas de som JBL na madrugada de segunda para terça-feira (16), na empresa Doutor Celular, localizada na Rua Barão do Rio Branco no centro de Toledo.Imagens de câmeras de segurança flagraram ação e mostram que o grupo chegou em frente à loja às 03h28, onde tentou abrir uma das portas do estabelecimento. Em seguida, eles saem do local.Alguns minutos depois eles retornam, e na posse de um pé-de-cabra, quebram a vitrine.Do local foram furtadas cerca de 20 caixas de som JBL de vários modelos, como Xtreme, Boombox, Mini, Charge 3 e Charge 2. Após o crime, o trio fugiu e até o momento não foi localizado.As imagens das câmeras de segurança foram divulgadas para a identificação dos autores do furto que ainda não foram localizados.Informações sobre a localização dos mesmos ou dos produtos furtados, podem ser repassadas a Polícia Militar (PM), anonimamente, através do telefone 190.Ajude na localização dos autores do crime. Compartilhe.Leia mais: https://bit.ly/2VRauTY

Gepostet von Toledo News am Mittwoch, 17. April 2019

Toledo News

Separamos Para Você

Rolar para cima