Veco Noticias

Londrina empata com Botafogo-PB em jogo de seis gols e avança na Copa do Brasil

O Londrina empatou por 3 a 3 com o Botafogo, da Paraíba, nesta quarta-feira (3) e avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. No jogo da ida, o Tubarão venceu por 2 a 0.

O zagueiro Augusto, duas vezes, e o meia Luquinha marcaram pelo LEC, enquanto o atacante Nando, também duas vezes, e o meia Clayton anotaram pelos paraibanos. Vale destacar que o camisa 9 dos visitantes chegou aos quatro gols e assumiu a artilharia da competição ao lado do atacante Daniel Pereira, do Avaí.

O duelo ainda marcou o retorno de Dagoberto ao time londrinense. O artilheiro da Série B em 2018, com 17 gols em 19 jogos, não quis jogar o Estadual por opção pessoal e o clube respeitou a decisão. Agora, ele retornou para a decisão no torneio nacional em que o Tubarão se manteve como único representante paranaense.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir o próximo adversário do LEC e as datas dos confrontos em sorteio. São apenas dez equipes nessa última etapa antes das oitavas de final, quando os clubes que disputam a Libertadores, entram. 

Por enquanto, a Copa do Brasil já fez o Tubarão embolsar R$ 3,9 milhões.

Paraná Portal

Separamos Para Você

Rolar para cima