Veco Noticias

Idoso passa mais de 12 horas amarrado após assalto em São Pedro do Iguaçu

Um idoso de 72 anos de idade, passou momentos de terror nas mãos de bandidos na noite de sábado (16), em São Pedro do Iguaçu. Ele foi ameaçado com faca, agredido e passou mais de 12 horas amarrado. Os bandidos levaram uma quantidade de dinheiro não precisada pela vítima.

O ancião contou que por volta das 19h de sábado (16), estava preparando seu jantar em sua residência comunidade Santa Luzia, quando surgiram quatro homens encapuzados, vestindo roupas pretas, sendo que dois invadiram a residência e de posse de uma faca o ameaçaram agrediram e pediam dinheiro, dizendo que alguém tinha lhes informado que na casa havia dinheiro escondido.

Os bandidos amarraram o idoso em um quarto e vasculharam a casa em busca de dinheiro levando R$ 2 mil que estavam na carteira da vítima, além de um montante não preciso que estava enterrado na areia.

Segundo informações, o idoso ficou amarrado das 19h de sábado (16), até as 10h de domingo (17), quando conseguiu se soltar e pedir ajuda a um vizinho, que o levou para a unidade de saúde onde a Polícia Militar foi comunicada e deu início aos trabalhos.

A vítima apresentava hematomas nos braços, escoriações próximo ao pescoço e nas costas e foi conduzida a UPA de Toledo para atendimento médico.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e o encaminhou a 20ª Sub Divisão Policial de Toledo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Correio do Lago

Separamos Para Você

Rolar para cima