Veco Noticias

Medianeira: Funcionários de empresa são evacuados após vazamento de gás

Um suposto vazamento de gás amônia fez com que o frigorífico da Frimesa em Medianeira fosse evacuado na manhã desta segunda-feira (11), e os funcionários que trabalhavam no local tiveram que deixar as instalações às pressas.

Informações preliminares dão conta de que algumas pessoas teriam sido hospitalizadas.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa para saber de mais detalhes do ocorrido, a informação repassada é de que a empresa ainda está buscando mais informações sobre o fato e uma nota será encaminhada à imprensa em breve para esclarecimentos.

A reportagem do Guia Medianeira também entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Medianeira, e segundo fomos informados, eles não foram acionados para tal emergência, porém estão de prontidão caso seja necessário alguma intervenção.

NOTA DA EMPRESA:
A Frimesa esclarece que ocorreu um pequeno vazamento de amônia no regulador de pressão no setor de expedição em uma válvula de controle na manhã dessa segunda-feira (11), por volta das 10h00. Com a ativação dos alarmes de segurança, a Brigada de Incêndio e o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), evacuaram todo o local. Não ocorreu nenhum incidente com os colaboradores, apenas um trabalho de observação e monitoramento. Em uma hora, a equipe de manutenção da empresa solucionou o vazamento, todo o ambiente foi monitorado, controlado e liberado para o retorno dos trabalhos normais. 
A Frimesa continuará acompanhando e monitorando, bem como, trabalhando com a segurança preventiva de seus colaboradores.
Medianeira (PR), 11 de março de 2019

Guia Medianeira

Separamos Para Você

Rolar para cima