Veco Noticias

Toledo vence o Operário-PR nos pênaltis e está na final do primeiro turno do Paranaense

Porco sai na frente no início, sofre o empate do Fantasma no fim, mas garante a vitória na decisão por pênaltis. Adversário na decisão da Taça Barcímio Sicupira será o Coritiba

  • Toledo na final
    Goleiro André Luiz comemora: Toledo na final

    Goleiro André Luiz comemora: Toledo na final (Foto: Reprodução/RPC)

    O Toledo passou pelo Operário-PR nos pênaltis e está na final do primeiro turno do Campeonato Paranaense. No tempo normal, o Porco saiu na frente no início, com gol de Eduardo, e o Fantasma empatou no fim, com Cleyton. Nas penalidades, o Toledo levou a melhor, fez 3 a 1 e avançou para decisão.

  • Primeiro tempo

    O Toledo começou em cima e abriu o placar logo aos sete minutos. Júlio Pacato cruzou, Tiaguinho desviou de cabeça, e Eduardo chutou para fazer o primeiro. Atrás no marcador, o Operário-PR pressionou e deu trabalho para o goleiro André Luiz. Na melhor chance, aos 28, Dione cobrou falta no canto, e o camisa 1 fez a defesa. O Porco voltou a assustar aos 37. Em contra-ataque, Júlio César cruzou, e William não alcançou na segunda trave.

  • Segundo tempo

    O Toledo voltou do intervalo rondando o ataque e incomodando o goleiro Simão, mas logo o domínio foi todo do Operário-PR. O Fantasma teve duas ótimas chances, uma com Peixto e outra com Cleyton, mas parou no goleiro André Luiz em ambas. A pressão deu resultado aos 44 minutos. Cleyton fez boa jogada individual, contou com desvio e empatou o jogo no fim, levando a decisão para os pênaltis.

  • Nos pênaltis
    Foram mais erros do que acertos nas cobranças. O Toledo marcou com Revson, teve Eduardo e Neto parando em Simão, e William Darros e Guilherme Rend converteram em seguida. O Operário-PR só balançou a rede com Robinho. Schumacher mandou para fora, Cleyton acertou o travessão, e Lucas Batatinha parou no goleiro André Luiz.
  • Público e renda

    Público pagante: 3.846 torcedores.

    Público total: 4.051 torcedores.

    Renda: R$ 102.120,00

    Globo Esporte

Separamos Para Você

Rolar para cima