Veco Noticias

Polícia Recupera em Diamante do Oeste Moto Furtada

PM recupera motocicleta furtada em Santa Helena

Na noite desta sexta-feira (1), a Polícia Militar de Diamante do Oeste foi verificar uma denúncia anônima, onde uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, que estava de posse de um cidadão, poderia ser produto de furto.

De posse das informações, os militares foram até o local, abordaram o suspeito, que ao ser indagado sobre a moto, disse que havia vendido para um colega que trabalha junto com ele carregando lenha e que o mesmo reside no assentamento em Diamante do Oeste.

No assentamento, várias pessoas foram indagadas e diziam não conhecer a pessoa apontada pelo abordado, então os policiais foram até a unidade da PM, no intuito de colher informações sobre o autor do furto, já que o suspeito, seria um indivíduo que teria pegado carona com o dono da moto, momentos antes de furtar a Bros.

Para a polícia, o rapaz que estava detido, disse que havia comprado a moto por R$ 3.000,00, pagou R$ 1.500,00 em dinheiro e daria o restante no prazo de 60 dias.

Durante a verificação do boletim de ocorrência, uma ligação anônima informava que havia uma Honda Bros, de cor vermelha, abandonada na estrada que dá acesso à aldeia indígena, próximo da estrada que dá acesso ao assentamento citado.

No local, os militares constataram ser a moto furtada em Santa Helena, no dia 28 de janeiro, na Linha Correia Porto.

Por foto, o dono da moto reconheceu o rapaz detido, como sendo o autor do furto, sendo o mesmo, juntamente com a motocicleta, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Com Correio do Lago

Separamos Para Você

Rolar para cima